A Bradesco Stock Car Pro Series teve neste sábado (8) a disputa da Sprint que abriu a sétima etapa da temporada 2026, disputada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Rafael Reis avançou cinco posições ao longo dos 30 minutos de disputa, e cruzou a linha de chegada com a 16ª colocação no interior gaúcho com a CAR Racing.

Largando da 21ª posição, o piloto do Toyota Corolla Cross número 301 mostrou bom ritmo andando no meio do pelotão para cruzar a linha de chegada próximo do grupo dos 15 melhores. Léo Reis, companheiro de equipe de Rafael na CAR Racing, não disputou a prova após não haver tempo hábil para recuperar o carro após um acidente durante a classificação. O piloto agora foca todos os esforços na corrida principal, marcada para este domingo.
“O Rafa fez uma ótima corrida hoje, ganhando algumas posições ao longo da prova. O Léo, infelizmente, não conseguiu correr hoje depois do acidente sofrido na classificação e não houve tempo para recuperar o carro, mas ele vai correr neste domingo”, explica Leandro Reis, chefe da equipe CAR Racing na Bradesco Stock Car Pro Series.
A Stock Car realiza a corrida principal da etapa de Santa Cruz do Sul neste domingo (9), com largada a partir de 12h10. Band, BandSports e YouTube mostram a prova ao vivo.


Deixe seu Comentário