A primeira classificação de Rafael Martins como piloto da Stock Car foi das mais positivas. O piloto, que corre com o Chevrolet Cruze número 32 da Crown Racing, apoiado pela Universal Soluções Automotivas, vai largar na 11ª posição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), na etapa que marca sua estreia na mais importante categoria do automobilismo brasileiro.
O piloto, que substitui Nelson Piquet Jr neste final de semana, se mostrou satisfeito não apenas com o desempenho apresentado na definição das posições de largada, mas também com a oportunidade de correr na Stock Car. Mais do que isso, Martins espera agora ter um domingo tão positivo quanto foi o sábado na zona sul da capital paulista.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Faltou um pouco para chegar ao Q3, mas estou muito feliz. Agradeço a todos da Universal Soluções Automotivas e a todos os responsáveis por essa oportunidade sensacional. Atingimos o objetivo que a gente tinha, que era passar para o Q2 e tentar o melhor que dava. Conseguimos cumprir tudo o que planejamos. Agora é estudar e ver o que a gente consegue. Vamos com tudo para pontuar bastante para a equipe”, disse Martins.
LEIA MAIS:
Stock Car: Casagrande celebra quarta pole position em Interlagos
Rafael Martins fará sua estreia oficial na Stock Car neste domingo (23), quando serão realizadas as duas corridas que marcam a segunda etapa da temporada 2023. Band, Sportv, BandSports e o canal da categoria no YouTube mostram a rodada dupla a partir das 12h10.
Deixe seu Comentário