A Stock Car volta ao circuito de Tarumã neste final de semana após um hiato de mais de cinco anos para a disputa da terceira etapa da temporada 2023. E o traçado é novo para Gianlica Petecof, piloto apoiado que defende a Shell/Full Time neste ano. Após enfrentar dificuldades nas duas primeiras etapas do ano, o estreante espera ter um bom desempenho em Viamão (RS).
“Tarumã é uma das pistas em que sempre tive vontade de correr desde pequeno, quando comecei a acompanhar a Stock Car. É uma pista muito desafiadora, acho que muitos pilotos concordam comigo. Também é de muita alta velocidade. Então vai ser um desafio para todo mundo, já que é uma pista que não está no calendário há alguns anos”, disse Petecof.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“E o objetivo continua o mesmo: buscar um avanço na temporada. Tem sido um começo difícil para nós, mas o trabalho segue e a gente não pode desanimar agora. Tem muita coisa para acontecer ainda. Vamos buscar esse resultado”, completa o piloto, que faz em 2023 sua primeira temporada completa na mais importante categoria do esporte a motor brasileiro.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir na TV a etapa de Tarumã da Stock Car
Stock Car: Bruno Baptista mira seguir entre os líderes em Tarumã
Gabriel Casagrande completa 200 corridas na Stock Car em Tarumã
A programação da Stock Car em Tarumã terá início nesta sexta-feira (19), quando será realizado o primeiro treino livre do final de semana. O sábado terá mais um ensaio e a classificação, enquanto as corridas estão marcadas para o domingo, às 12h40 e às 13h20.
Deixe seu Comentário