
Tricampeão da Stock Car, Gabriel Casagrande completou a Sprint da sexta etapa da temporada 2025, realizada neste sábado (6) no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), com a oitava colocação. O piloto, que defende a AMattheis Vogel, largou da sétima posição e se manteve no grupo dos dez melhores ao longo dos 30 minutos de disputa.

O piloto ressaltou que a equipe fez um bom trabalho ao longo dos 30 minutos de corrida no oeste paranaense. Casagrande admitiu que a aderência é algo que necessita de evolução para a sequência do final de semana, mas acredita que pode brigar por um lugar entre os cinco melhores na corrida principal, marcada para este domingo.
“Foi um bom resultado, considerando que a gente não conseguia completar corridas. A equipe fez um trabalho correto. E vamos largar em sexto amanhã. Vamos ver o que dá para melhorar, tem algumas coisas que dão para melhorar, mas penso que vamos lutar por um top-5”, disse Casagrande após a corrida no interior paranaense.
“A gente tem uma estratégia esse ano que, por conta da limitação de pneus, deixamos para usar mais para o final. Não sei como os concorrentes estão fazendo para ter aderência o tempo inteiro, mas a gente não teve hoje”, disse Gabriel Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, ONPetro, Cresol, STP, Panter, RPInfo e Pay4Fun.
A Stock Car fecha a etapa de Cascavel neste domingo (7) com a corrida principal, marcada para 14h05. Band, Sportv, BandSports e YouTube mostram a disputa.
Deixe seu Comentário