Card image
Notícias
Stock Car encerra temporada com leilões beneficentes

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/11/2022
  • Atualizado: 23/11/2022 às 16:01
  • Por: Ana Oliveira

A Stock Car Pro Series se prepara para conhecer seu campeão na Super Final BRB, última etapa do campeonato, que será realizada no Autódromo de Interlagos, nos dias 10 e 11 de dezembro. Para entrar no clima, a categoria se une novamente à plataforma de leilões Play for a Cause para três ações com renda revertida para o Instituto Ingo Hoffmann, fundada e presidida pelo maior campeão da Stock Car.

Troféu é inspirado na Ponte Estaiada (Foto: Marcelo Machado de Melo/Stock Car)

O fã que levar o leilão terá uma experiência dentro do carro-madrinha, com a oportunidade de vivenciar toda a adrenalina antes da largada de um ponto de vista único. A ação também inclui o acesso ao camarote/lounge exclusivo da Vicar e a chance de assistir aos treinos e as corridas dos boxes de uma das equipes do grid, com direito a um acompanhante. O lance inicial é de R$ 3.200 e pode ser acessado até 5 de dezembro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Dois itens exclusivos da Stock Car também serão leiloados: a bandeira quadriculada, que será autografada pelo grande campeão da temporada 2022; e a réplica do troféu da Super Final BRB. A taça é inspirada na Ponte Estaiada, um dos cartões-postais de São Paulo. Os dois artigos têm lance inicial de R$ 1.200 cada e ficarão disponíveis até 15 de dezembro.

LEIA MAIS:
Enzo Fittipaldi estreia com a Carlin em teste da F2 em Abu Dhabi
Cinco feitos de Felipe Drugovich na Fórmula 2 em 2022
Endurance Brasil volta às pistas para penúltima etapa em Santa Cruz do Sul

Rubens Barrichello (Full Time Sports), Daniel Serra (Eurofarma-RC), Gabriel Casagrande e Matías Rossi (ambos da A.Mattheis Vogel) chegam a Interlagos como os superfinalistas e candidatos ao título da temporada 2022. Campeão em 2014, Barrichello disputa a decisão na condição de líder do campeonato, com 298 pontos, contra 290 do tricampeão Serra. Detentor do título em 2021, Casagrande soma 288 tentos, enquanto o argentino Matías Rossi vai para a decisão com 268.

Deixe seu Comentário

Comentários