O final de semana da Stock Car começou com um grande susto para Dudu Barriichello. O piloto da Mobil ALE/Full Time bateu forte nesta sexta-feira (19), na primeira sessão de treinos livres para a disputa da terceira etapa da temporada 2023, que é realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), após perder o controle do carro na curva do Tala Larga. O piloto está bem, mas o carro não será recuperado a tempo da corrida no domingo.
O acelerador do Toyota Corolla número 91 travou quando o piloto contornava a curva. Sem diminuir a velocidade, o carro de Dudu escapou e acertou com força a barreira de pneus, ficando com a frente completamente danificada. Poucos momentos depois, o piloto conseguiu deixar o carro sem maiores problemas, deixando o local.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estava muito motivado para correr na pista que recebeu a primeira prova da história da Stock Car. Mas infelizmente virei passageiro com o acelerador do carro travado e fui parar no barranco. Uma pena ficar fora da prova, mas felizmente não tive nenhuma contusão e preciso agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio. Voltaremos com tudo em Cascavel”, disse Dudu.
LEIA MAIS:
Stock Car: Ramos lidera primeiro treino livre em Tarumã
Veja a programação e onde assistir na TV a etapa de Tarumã da Stock Car
A Stock Car segue com sua programação em Tarumã neste sábado (20), quando ocorrem o segundo treino livre, a partir das 9h10, e a classificação, marcada para 12h50. A terceira rodada dupla da temporada 2023 será realizada no domingo, a partir das 12h40, com transmissão de Band, Sportv e YouTube.
Deixe seu Comentário