Rubens Barrichello perdeu o pódio obtido na segunda corrida da etapa de abertura da Stock Car, realizada no início da tarde deste domingo (2) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Os comissários da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) consideraram o atual campeão culpado em um lance com Gabriel Casagrande logo na terceira volta da prova, e acrescentaram cinco segundos ao tempo de prova do piloto da Mobil ALE.
Com a punição, Barrichello caiu da terceira para a sexta posição na segunda corrida do dia na capital goiana. Três pilotos foram beneficiados pela penalização contra o piloto do Toyota número 111: Felipe Fraga, que subiu para a terceira colocação com a Blau Motorsport, Gaetano di Mauro, quarto com a HotCar, e Marcos Gomes, quinto com a Cavaleiro Sports.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
As corridas na capital goiana foram marcadas por enredos bastante parecidos entre elas. Tanto Daniel Serra, na primeira corrida, quanto Thiago Camilo, na segunda disputa do dia, se mantiveram nas primeiras colocações no início e tomaram a liderança logo após a rodada de paradas nos boxes.
LEIA MAIS:
Stock Car: Serra acerta estratégia de box e vence corrida 1 em Goiânia
Stock Car: Camilo toma a ponta após pit stop e vence corrida 2 em Goiânia
A próxima etapa da Stock Car será disputada no dia 23 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário