Ricardo Maurício está fora da segunda etapa da Stock Car, marcada para este final de semana para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O atual campeão da categoria mais importante do automobilismo nacional contraiu Covid-19, e está isolado, sentindo apenas sintomas leves. A Eurofarma RC definiu o português António Félix da Costa, atual campeão da Fórmula E, como substituto do paulista.
“Para mim é uma honra e uma responsabilidade representar o Ricardo Maurício e a equipe Eurofarma nessa etapa. Sei que vamos correr contra o relógio e o carro é diferente dos que já guiei na categoria, mas, faremos um trabalho bem focado”, disse Félix da Costa, que disputou pela última vez uma corrida da Stock Car em 2018, pela extinta Hero Motorsport.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Todos sabem do meu amor pelo Brasil e por essa categoria, então, estou muito feliz em voltar. Uma pena que por esse motivo, mas, isso não torna esse momento menos especial. Pelo contrário, Ricardo Maurício é um dos monstros do automobilismo nacional e está confiando a mim essa missão, e darei o meu máximo para representá-lo”, completou o português.
LEIA MAIS:
Rafael Câmara disputa etapa de abertura do Europeu de Kart
Félix da Costa conquistou no último sábado a primeira vitória na atual temporada da Fórmula E, no ePrix de Mônaco, disputado nas ruas de Monte Carlo. O piloto da Techeetah fez uma ultrapassagem na última volta sobre Robin Frijns para sair com a vitória. Na Stock Car, o português possui cinco largadas, sendo que em três delas, correu como convidado na Corrida de Duplas.
Os treinos em Interlagos começam neste sábado, dia em que também será definido o grid de largada. A etapa de São Paulo da Stock Car será disputada às 11h, com transmissão ao vivo da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário