Pietro Fittipaldi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a sétima etapa da Stock Car, realizado na manhã deste sábado (7) no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto da Full Time, que substitui Tony Kanaan nesta etapa, registrou na melhor das suas passagens 49s941, sendo o mais rápido logo em sua primeira atividade na categoria.
A segunda posição ficou com Marcos Gomes, piloto da Cavaleiro Sports que foi 0s72 mais lento em relação a Fittipaldi. Rubens Barrichello, com outro carro da Full Time, marcou o terceiro tempo, sendo seguido por Dudu Barrichello, quarto com mais um equipamento da equipe de Maurício Ferreira. Gabriel Casagrande, da A.Mattheis-Vogel, completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Rafael Suzuki, também da Full Time, marcou o sexto melhor tempo da atividade, ficando logo à frente de Denis Navarro, companheiro de Gomes na Cavaleiro Sports. Allam Khodair marcou o oitavo tempo, e foi seguido por seu parceiro na Blau Motorsport, Diego Nunes. Ricardo Maurício, com um carro da Eurofarma RC, fechou a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV a sétima etapa da Stock Car
A partir das 11h será realizado o segundo treino livre, enquanto às 13h45 haverá a classificação que definirá as posições de largada. A sétima etapa da Stock Car será disputada no domingo (8), a partir das 11h.
Deixe seu Comentário