Diego Nunes foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a etapa final da Stock Car, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Na atividade realizada na manhã deste sábado (12) no circuito da capital paulista, o piloto da Blau Motorsport registrou na parte final 1min39s971, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Thiago Camilo, líder do campeonato e piloto do Corolla da Ipiranga Racing que acabou 0s214 atrás do tempo do Cruze de Nunes. O terceiro lugar ficou com Cesar Ramos, piloto mais veloz do primeiro grupo e companheiro de equipe de Camilo. Ricardo Zonta, da RCM, foi o quarto, sendo seguido por Matías Rossi, da Full Time.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Ricardo Maurício, terceiro na classificação do campeonato, fechou a sessão em sexto mais rápido com o carro da Eurofarma RC. Nelsinho Piquet, da Full Time, foi o sétimo, enquanto Átila Abreu, da Shell V-Power, acabou em oitavo. O grupo dos dez melhores ainda contou com Gaetano di Mauro e Guilherme Salas, ambos pilotos da KTF Sports.
LEIA MAIS
Cesar Ramos lidera primeiro treino para etapa final em Interlagos
Confira a programação da final da Stock Car e onde assistir pela TV
Entre os pilotos que estão na disputa pelo título e não ficaram entre os dez melhores, Rubens Barrichello se colocou em 11º com a Full Time, três posições à frente de Daniel Serra, da Eurofarma RC. Allam Khodair, da Blau Motorsport, acabou a sessão em 15º. Gabriel Casagrande, da R. Mattheis, segue com um teste de Covid-19 inconclusivo e não participou do treino.
A partir das 11h15 haverá a classificação que definirá as posições de largada, com transmissão ao vivo dos canais Sportv. A etapa decisiva da Stock Car será disputada neste domingo (13), a partir das 12h30, com transmissão ao vivo da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário