Nelson Piquet Jr. acredita que terá uma temporada mais competitiva na Stock Car, que ainda não possui uma data definida para início por conta da pandemia de coronavírus. O piloto seguirá na Full Time, equipe comandada por Maurício Ferreira, sendo apoiado pela Texaco, empresa que patrocina a equipe baseada em Vinhedo, no interior paulista, há sete anos.
O primeiro campeão da história da Fórmula E fala em somar mais pontos no campeonato deste ano, e reconhece que o campeonato exigirá mais dos pilotos, uma vez que a mais importante categoria do esporte a motor brasileiro passará a usar um novo carro. Apesar disso, Piquet Jr. acredita que seguir na mesma equipe por mais uma temporada na mesma equipe.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Aprendemos muito nas duas últimas temporadas. Ainda não alcançamos o patamar que esperamos, a Stock Car é uma categoria extremamente competitiva, mas vamos seguir trabalhando para que os resultados sejam melhores este ano. Será uma temporada de mudanças, um carro novo, a chegada da Toyota, mas, sem dúvida, essa continuidade com a equipe e a Texaco serão um ponto positivo a nosso favor”, disse Piquet Jr.
LEIA MAIS:
Stock Car adia Corrida de Duplas por conta do coronavírus
“Sempre buscamos seguir a filosofia da continuidade e esperamos alcançar um novo patamar de resultados em 2020. Mas sabemos que será um ano de muitas novidades técnicas e só mesmo no início da temporada conseguiremos ter uma visão melhor de como estaremos. Mas estamos trabalhando muito para que possamos continuar competitivos”, comentou Ferreira.
A temporada seria iniciada no dia 29 de março, em Goiânia. Mas o surto de coronavírus e a suspensão das corridas no Brasil por parte da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) fazem com que a Stock Car não tenha ainda uma data definida para a abertura do campeonato.
Deixe seu Comentário