Card image
Notícias
Max Wilson é escalado pela Full Time para a abertura da Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/04/2021
  • Atualizado: 20/04/2021 às 10:32
  • Por: Leonardo Marson

A Stock Car terá uma novidade em seu grid na etapa de abertura da temporada 2021, marcada para este final de semana em Goiânia (GO): Max Wilson. O veterano de 49 anos foi escalado para defender a Full Time no Autódromo Internacional Ayrton Senna, substituindo o argentino Matías Rossi, que não poderá correr.

Max Wilson
Max Wilson não disputa uma corrida da Stock Car desde o final da temporada de 2019. (Foto: Duda Bairros)

Por conta da pandemia de Covid-19, o governo argentino vetou a entrada de brasileiros no país. O inverso também acontece, e por este motivo Rossi não participará da etapa de abertura da mais importante categoria do Brasil. Rubens Barrichello, companheiro de “El Mísil”, não correu a segunda etapa da Super TC2000, principal campeonato da Argentina, pelo mesmo motivo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Recebi um convite da Full Time para correr no lugar do Matías Rossi que, infelizmente, em função da pandemia, não poderá estar no Brasil neste final de semana”, disse Wilson, em vídeo publicado no Instagram. O piloto agradeceu aos patrocinadores do argentino e também a Maurício Ferreira, chefe da Full Time, por chamá-lo para a corrida deste final de semana.

LEIA MAIS:

Verstappen e Hamilton disputam o campeonato de F1 lado a lado!

“Esse convite foi da Full Time, e quero fazer um agradecimento especial ao Mau-Mau. Muito obrigado! Nós já nos conhecemos há algumas décadas. Parabéns pela sua trajetória dentro do automobilismo. Admiro sua história linda dentro do automobilismo, e será um prazer estar contigo”, completou o campeão da Stock Car em 2010.

Os treinos para a etapa de Goiânia serão abertos na próxima sexta-feira (23). A corrida tem largada marcada para 15h.

Deixe seu Comentário

Comentários