Julio Campos teve uma sexta-feira (8) positiva no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), onde acontece a oitava etapa da Stock Car. O piloto da Prati-Donaduzzi aparecia na primeira colocação do único treino livre do dia até os instantes finais, quando acabou superado por Ricardo Maurício, terminando com o segundo melhor tempo.
LEIA MAIS:
Maurício lidera sexta-feira da Stock Car em Londrina
Com chassi novo, Maurício aprova sexta-feira em Londrina
“Já saímos virando rápido com pneus velhos. Com o segundo jogo, chegamos onde era previsto. Não usamos pneus novos, mas acho que muita gente está nas mesmas condições”, disse Campos, que admite ainda precisar de alguns ajustes para a classificação.
“Ainda temos um treino para mexer umas coisinhas para as tomadas de tempo e melhorar o carro para uma pista que deve estar bem parecida com hoje. Mas as chances de largar entre os 10 primeiros são reais”, seguiu o paranaense, que comemorou o desempenho do carro.
“Nosso tempo melhorou a cada saída. Isso mostra que estamos mesmo muito bem”, completou Campos, que vem em um momento de recuperação na atual temporada da Stock Car, aparecendo na 11ª colocação do campeonato com 96 pontos.
Foto: Vanderley Soares
Deixe seu Comentário