A Ipiranga Racing anunciou na tarde desta quarta-feira (23) a manutenção da dupla de pilotos para a temporada 2021 da Stock Car. Thiago Camilo e Cesar Ramos seguirão como titulares do time capitaneado por Andreas Mattheis. O paulista defende as cores da empresa desde 2009, enquanto o gaúcho chegou no time neste ano.
Os dois chegaram vivos na última etapa deste ano na batalha pelo título. Somados, os pilotos da Ipiranga Racing venceram três corridas em 2020, todas com Camilo, além de marcarem seis poles positions, sendo quatro do veterano e duas do gaúcho. Estes números ajudaram a garantir o vice-campeonato de equipes.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Para mim, defender as cores da Ipiranga é uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade enorme. A continuidade de uma estrutura forte é fundamental para brigarmos pelos nossos objetivos, que são vitórias e títulos”, disse Camilo, que segue em perseguição ao primeiro título na mais importante categoria do automobilismo nacional.
LEIA MAIS:
TCR Sul-Americano divulga calendário para temporada de 2021
“Estou muito empolgado com a renovação de contrato. Mostra que eu correspondi às expectativas da Ipiranga e numa segunda temporada a tendência é crescer em performance. Esse ano foi atípico, em função da pandemia ninguém pôde fazer um trabalho ideal de pré-temporada, e isso afeta especialmente quem é novo na equipe. Agora já existe um entrosamento, sei que terei um carro ainda mais competitivo”, disse Ramos.
“Para uma equipe ser competitiva na Stock Car é fundamental ter uma parceria de longo prazo com um patrocinador forte. Isso nos permite manter um planejamento de investimentos e ter tranquilidade para focar no desempenho. Além disso, é muito motivador para todos da oficina trabalhar com a Ipiranga, que obviamente cobra resultados, mas tem um envolvimento muito legal com a equipe”, completa Andreas Mattheis, chefe da Ipiranga Racing.
Deixe seu Comentário