Card image
Notícias
Hot Car corre em Curitiba após morte de Amadeu Rodrigues

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/11/2020
  • Atualizado: 05/11/2020 às 13:05
  • Por: Leonardo Marson

O final de semana da Stock Car em Curitiba (PR), cidade que recebe a oitava e a nona etapa da temporada, será especial para uma das equipes do grid. A Hot Car, equipe que perdeu o chefe, Amadeu Rodrigues, em um acidente de trânsito no último sábado, enquanto voltava de uma etapa do Endurance Brasil, em Goiânia. O time alinhará na capital paranaense com Tuca Antoniazi, e seguirá com a operação nas duas categorias.

Amdeu Rodrigues
Amadeu Rodrigues morreu em um acidente no último sábado. (Foto: Vanderley Soares)

Cibele, esposa de Amadeu, também se machucou no acidente. Assim, a decisão de seguir nos campeonatos em que disputa na atual temporada foi tomada pelas filhas, Juliana e Bárbara. Os mecânicos que se recuperaram da colisão ou não se machucaram estarão em Curitiba. Outra mudança estará no carro de Antoniazi. O número 54 dará lugar ao 2, usado por Amadeu quando era piloto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“O apoio, o suporte e a corrente de amor que temos recebido de todos os amigos e da comunidade do “automobilismo tem sido muito especial e revigorante. E isso nos estimulou a tomar a decisão de continuar o que nosso pai começou. Ele e nossa mãe sempre nos ensinaram a honrar nossos compromissos, e desta vez não é diferente. Este é um dos tantos legados de Amadeu Rodrigues”, disse Juliana.

LEIA MAIS:

Confira a programação da Stock Car para a etapa de Curitiba

“Sempre fomos um time muito unido, e não seria agora que isso iria se perder. Estamos dando todo o suporte necessário aos colaboradores que ainda estão hospitalizados e a vontade dos que aqui já estão em estar em Curitiba mostra o quanto somos um time de espírito aguerrido. É a melhor forma de homenagear meu pai e os nossos funcionários”, comentou Bárbara, que até 2019 fez parte da equipe ativamente.

“São muitas as pessoas que temos de agradecer, que nos ajudaram das mais variadas maneiras. Em especial ao Rafael Suzuki, ao Nilson Vicentini Junior e ao Mauricio Ferreira, que organizaram todo o suporte à nossa família e à equipe em Uberlândia, sem poupar esforços e fazendo tudo com imenso carinho por nós. Isso é algo que jamais vamos esquecer e que para sempre seremos gratas, especialmente neste momento tão difícil”, completou Juliana.

Deixe seu Comentário

Comentários