Gabriel Casagrande está fora da decisão da Stock Car, marcada para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da R. Mattheis, quinto colocado do campeonato, teve testes com resultados inconclusivos para Covid-19, e a direção médica da categoria optou por vetar a participação do piloto na corrida final da temporada 2020.
Casagrande esteve em Interlagos na quinta-feira, quando participou de ações promocionais da categoria com um exame com teste negativo. Porém, na sexta-feira, um exame feito anteriormente a viagem para a capital paulista apresentou resultado positivo. Por este motivo, o paranaense não pôde participar do treino livre de sexta-feira.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Em comunicado publicado através das redes sociais, Casagrande ressaltou que não apresenta sintomas da Covid-19. O piloto foi infectado pelo vírus no último mês de agosto, mas, por ter se recuperado no intervalo entre etapas, não chegou a perder corridas da Stock Car neste período.
LEIA MAIS
Nunes derruba Camilo e lidera segundo treino em Interlagos
Cesar Ramos lidera primeiro treino para etapa final em Interlagos
Confira a programação da final da Stock Car e onde assistir pela TV
Confira a nota publicada por Casagrande:
Olá, pessoal. Informo que não estarei presente na disputa da corrida final da Stock Car 2020. Fiz meus testes RT-PCR para Covid-19 ao longo da semana e tive resultados positivo e negativo, mas por ser um assunto delicado, a direção médica do evento optou por vetar minha participação na corrida.
Estou bem e sem nenhum sintoma da doença.
Agradeço ao apoio dos fãs e torcedores ao longo do ano, bem como dos meus patrocinadores que fizeram todo o trabalho de 2020 possível. Espero que essa ausência não apague o maravilhoso desempenho que tivemos na temporada, terminando com uma vitória e quatro pódios, e também estando na disputa pelo título pela primeira vez.
Deixe seu Comentário