Card image
Notícias
Gabriel Casagrande é destaque na largada da Sprint no Velocitta e segue vice-líder da Stock Car

1 Minuto de leitura

    Notícias
  • Publicado: 25/07/2026
  • Atualizado: 25/07/2026 às 15:15
  • Por: Leonardo Marson

Tricampeão da Stock Car, Gabriel Casagrande foi o principal personagem da largada deste sábado (25) ao pular da 13ª para a quinta colocação ainda na primeira volta com o carro 83 da AMattheis Vogel. No restante da prova o piloto paranaense sofreu com a aderência dos pneus no Autódromo Velocitta e mira uma prova de recuperação neste domingo.

Gabriel Casagrande
Foto: Rodrigo Guimarães

“A largada foi realmente nosso melhor momento na corrida. Nós pulamos bem e contei com um pouco de sorte também dos problemas dos adversários, mas a partir disso simplesmente o carro não tinha ritmo para disputar. Nós vamos analisar os dados com a equipe para com certeza voltarmos mais fortes no domingo”, afirma Casagrande, que terminou em 16º e tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, Cresol, OnPetro, STP, RP Info, UFI Filters e Aeroparque Camboriú.

Com o resultado da prova Sprint deste sábado, Casagrande alcançou os 439 pontos e permanece na vice-liderança do campeonato de pilotos. As atenções se voltam para a corrida principal no Velocitta, que será realizada neste domingo, a partir das 12h10. Band, BandSports e YouTube mostram a prova ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários