Felipe Fraga saiu do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), local que recebe a oitava etapa da Stock Car, satisfeito com terceiro lugar obtido no grid de largada. Neste sábado (9), o piloto da Cimed Racing chegou a ter parciais para superar Daniel Serra, que ocupava a pole position provisória quando foi para a pista, mas perdeu tempo no terceiro setor, e caiu para a segunda fila quando Thiago Camilo conquistou a posição de honra.
LEIA MAIS:
Thiago Camilo conquista a pole em Londrina
Camilo celebra pole position após troca de motor
Daniel Serra comemora primeira fila em Londrina
O atual campeão admitiu ter tido a possibilidade de conseguir uma volta que o colocasse na primeira fila, mas que largar das posições ímpares no circuito localizado no oeste paranaense é positivo, e lhe dará condições de brigar pela vitória na primeira corrida do domingo.
“O resultado de hoje foi bom, acredito que até o segundo lugar dava para conquistarmos, mas estou satisfeito e é importante estar na frente de concorrentes diretos na briga pelo campeonato”, disse Fraga, logo após a classificação.
“Aqui é melhor largar nas posições ímpares, então vou tentar fazer uma boa primeira volta e vamos lutar pela vitória na corrida principal”, completou o atual campeão, que vem de vitórias nas corridas principais nas últimas duas etapas, realizadas em Curvelo (MG) e Mogi Guaçu (SP), respectivamente.
A etapa de Londrina da Stock Car acontece neste domingo (10), a partir das 13h.
Foto: Bruno Terena
Deixe seu Comentário