A Stock Car terá mais um ex-piloto da Fórmula 1 em seu grid. Trata-se de Felipe Massa, vice-campeão mundial em 2008 e que na atual temporada disputou a Fórmula E, além de ainda correr o torneio de endurance promovido pela Porsche Cup. Massa defenderá a R. Mattheis.
Não se sabe ainda com qual equipamento o time capitaneado por Rodolpho Mattheis, correrá no ano que vem. Na atual temporada, os pilotos do time, Gabriel Casagrande e Pedro Cardoso, competem com o Chevrolet Cruze, mas a categoria conta também com o Toyota Corolla.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Para a empreitada na Stock Car, Massa contará com três patrocinadores: Richard Mille, Americanet e Oak Berry. A primeira empresa apoia o veterano há algum tempo, enquanto os outros dois apoiadores estão com Massa na atual passagem pela Porsche Cup.
LEIA MAIS:
Hamilton vence na Turquia e fatura o heptacampeonato da F1
Felipe Massa possui duas largadas na principal categoria do automobilismo brasileiro. Em 2018, o piloto disputou a Corrida de Duplas ao lado de Cacá Bueno em Interlagos. Meses depois, o piloto participou da Corrida do Milhão, no anel externo do autódromo de Goiânia. O piloto não completou nenhuma das duas provas.
O próximo desafio de Massa no automobilismo está marcado para o dia 6 de dezembro, na etapa de Interlagos do Porsche Endurance Series.
Deixe seu Comentário