Cacá Bueno admitiu que a pole position conquistada neste sábado (24) para a primeira etapa da temporada 2021 da Stock Car, em Goiânia (GO), tirou-lhe um peso das costas. O piloto da Crown Racing quebrou um jejum que durava desde a etapa do Velopark de 2018, há praticamente três anos, ao marcar na melhor das suas voltas no Q3 da classificação 1min26s863.
“Estou feliz para caramba, mas é mais de alívio. Parece que eu tirei um caminhão das costas. 2020, quem acompanhou, foi terrível. E 2021, parece, vai ser um ano diferente”, disse Cacá, que destacou o bom rendimento do carro desde as primeiras atividades.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Desde o primeiro treino o carro funciona. É óbvio que eu não vou fazer 12 poles positions, ninguém faz isso. Mas só de saber que a gente está começando o ano com uma boa equipe e com um grande carro, muda. Muda o aspecto, a confiança. Já recebi as mensagens, e muda torcida, relação com patrocinador. Muda tudo”, seguiu o piloto.
LEIA MAIS:
Cacá Bueno fatura a primeira pole da temporada da Stock Car
Cacá Bueno coloca a Crown Racing na frente no TL2 em Goiânia
Khodair lidera primeiro treino da Stock Car em Goiânia
Di Mauro lidera treino extra da Stock Car em Goiânia; Massa é terceiro
Veja a programação e onde ver na TV a abertura da Stock Car
“Vamos trabalhar para terminar o ano tão feliz quanto a gente tá começando, mas já pinta um ano diferente em 2021″, completou Cacá. O pentacampeão tenta, agora, acabar com o jejum de vitórias, que dura desde o dia 19 de agosto de 2018, quando foi o ganhador da segunda corrida em Campo Grande (MS).
A etapa de abertura da Stock Car será disputada neste domingo (25), a partir das 15h, com transmissão da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário