
O domingo (4) que marcou a etapa de abertura da Stock Car, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP) teve Cacá Bueno batalhando pelas primeiras posições na parte inicial da corrida. O piloto com mais largadas na história da categoria esteve na segunda posição por toda a parte inicial da disputa, mas viu um problema no carro da Scuderia Chiarelli o forçar a deixar a disputa.

O pentacampeão largou na terceira posição e avançou uma posição na largada. Cacá se manteve entre na segunda colocação por algumas voltas, mas viu uma falha no carro, que já havia aparecido na largada, se acentuar, impedindo-o de seguir na disputa deste domingo.
“Eu tive problemas desde a largada e mesmo assim me mantive em segundo por umas três, quatro voltas. E então essa falha foi aumentando até eu começar a dar espaço para não atrapalhar os adversários. Depois de eu reiniciar algumas vezes o carro, ele voltou ao normal e fiz diversas ultrapassagens, mas poucas voltas depois o motor explodiu. Foi uma pena”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e Planck.
“Eu tive muitos problemas hoje e no final de semana como um todo na verdade, mas a gente conseguiu administrar na sexta-feira e no sábado. Hoje era impossível administrar. O funcionamento do carro é bom, as coisas funcionam bem, mas tivemos muitos carros com problemas. Vamos firmes para Cascavel, pois a gente sabe que tem uma boa equipe e que vai dar liga”, completou o piloto.
A próxima etapa da temporada 2025 da Stock Car será disputada nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).
Deixe seu Comentário