Thiago Camilo e Gerson Campos foram os vencedores das corridas da segunda etapa da GT Sprint Race, disputadas no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), no sábado (29). Camilo, que neste ano se reveza entre a categoria capitaneada por Thiago Marques e a Stock Car, obteve sua segunda vitória na temporada, enquanto Campos triunfou pela primeira vez.
Na primeira corrida do dia, Camilo travou ótimo duelo com Ricardo Sperafico, que largou da pole position. O dono do carro número 21 conseguiu a ultrapassagem após a relargada, realizada após uma entrada do Safety Car na quinta volta, e não saiu mais da primeira posição, ficando com a sua segunda vitória no ano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Sperafico terminou em segundo, distante apenas 0s322 de Camilo. Eduardo Trindade fechou a corrida com a terceira colocação, sendo seguido por Diego Ramos, quarto colocado. A lista dos cinco primeiros foi completada por Leonardo Torres, que ficou com a vitória na classe Pro-Am. Na divisão Am, o melhor piloto foi Pedro Costa, sexto colocado geral.
A segunda corrida contou com vitória de Campos, que largou da pole position e só fez abrir vantagem em relação aos rivais para triunfar no circuito localizado no interior paulista. Foi a primeira vitória do atual vice-campeão da classe Pro, da qual foi campeão em 2018.
LEIA MAIS:
Fritz D’Orey, ex-piloto de F1, morre aos 82 anos
A segunda colocação ficou com Marcelo Henriques, que terminou distante pouco mais de quatro segundos de Campos, faturando a vitória entre os competidores da divisão Pro-Am. Rodrigo Sperafico, parceiro de Ricardo Sperafico, foi o terceiro, seguido por Beto Cavaleiro, companheiro de Thiago Camilo. Danillo Ramalho, companheiro de Enrico de Lucca, foi o quinto. Bruno Campos venceu na classe Am.
Após a realização de duas rodadas duplas, a liderança da classe Pro pertence a Ricardo e Rodrigo Sperafico, com 81 pontos, nove a mais em relação a Camilo e Cavaleiro, segundos com 72. Gerson Campos, com 61, é o terceiro. Na Pro-Am, Josimar Jr. lidera com 71, contra 66 de Henriques e Alex Seid. Luiz Arruda lidera na Am com 70 pontos, sete a mais que Eduardo Menossi e Marcelo Brisac.
Deixe seu Comentário