Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio venceram neste sábado (27) a primeira especial do Rally dos Sertões, disputada entre as cidades de Foz do Iguaçu e Umuarama, no interior paranaense. A dupla, que corre com um Toyota Hilux, completou os 173 quilômetros da especial em 2h16min32s, garantindo a vitória entre os competidores dos carros.
A segunda posição ficou com Marcelo Gastaldi e Cadu Sachs, que com um Century CR6 completaram o estágio três segundos atrasados em relação aos líderes. Marcos Baumgart e Kleber Cincea, com outro Toyota Hilux, foram os terceiros. Rodrigo Aiche e Luís Felipe Eckel, com um Ford Ranger, e Sylvio de Barros e Rafael Capoani, com um Toyota Hilux, completaram o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nas motos, a vitória ficou com o francês Adrién Metge, que completou o percurso em 2h21min41s com uma Yamaha. Martin Duplessis, da Honda, foi o segundo, 1min14s atrasado em relação ao francês. Bissinho Zavatti, também da Honda, foi o terceiro colocado, sendo seguido por Ricardo Martins, da Yamaha. O grupo dos cinco melhores foi completado por Jean Azevedo, da Honda.
LEIA MAIS:
Sainz se beneficia de punição contra Verstappen e fatura pole na Bélgica
Nos UTVs, Reinaldo Varela e Aristóteles Fiúza venceram ao fechar o percurso em 2h21min24s. A família Varela ainda dominou o top-3, já que Rodrigo Varela e Matheus Mazzei foram os segundos, seguidos por Bruno Varela e Gustavo Bortolanza. Fábio Pirondi e Marcelo Ritter foram os quartos, enquanto Cristiano Baptista e Robledo Nicoletti foram os quintos. Todos correm com UTVs Can-Am.
A segunda especial do Sertões será disputada neste domingo (28), quando a caravana deixa Umuarama e segue em direção a Presidente Prudente (SP), em um trecho cronometrado de 303 quilômetros.
Deixe seu Comentário