Card image
Notícias
Bruno Varela vence quinta especial do Sertões nos UTVs

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/11/2020
  • Atualizado: 05/11/2020 às 19:42
  • Por: Leonardo Marson

Bruno Varela e Gustavo Bortolanza venceram nesta quinta-feira (5) a quinta especial do Sertões, mais importante prova fora de estrada do País, entre os competidores dos UTVs. Na especial desta tarde, que contou com 227 quilômetros cronometrados, a dupla completou o percurso em 3h45min38s, vencendo pela segunda vez um estágio na atual edição.

Bruno Varela
Bruno Varela venceu sua segunda especial nesta edição do Sertões. (Foto: Fotop)

“Nós voltamos a andar forte hoje, como fizemos todos os dias, mas a diferença é que agora deu tudo certo”, comentou Bruno, logo após a especial. “Ontem nós tivemos um problema que nos forçou a abandonar a prova. Infelizmente isso praticamente nos tirou da briga pela vitória geral no rally. Mas as corridas são assim. Felizmente estamos bem. Ainda podemos sonhar com vitórias nas etapas de sexta e sábado”, completou Bortolanza.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda posição do dia ficou com Deninho Casarini e Ivo Mayer, que fecharam o percurso com um atraso de 1min28s em relação a Varela e Bortolanza. Líderes do Sertões, Rodrigo Varela e Gunnar Dums acabaram a quinta-feira com a terceira posição, sendo seguidos por Gabriel Varela e Eduardo Shiga. A lista dos cinco primeiros foi completada por Guilherme Benchimol e Daniel Spolidoro.

LEIA MAIS:

Após teste positivo para Covid-19, Fraga não corre o Sertões

Após a disputa de cinco dias de disputa, a liderança do Sertões nos UTVs pertence a Rodrigo Varela e Gunnar Dums, que têm acumulados 17h12min51s. Os dois carregam 4min36s de frente para Deninho Casarini e Ivo Mayer. Rodrigo Luppi e Maykel Justo aparecem em terceiro, seguidos por Marcelo Tomasoni e Breno Rezende. Richard Flitter e André Munhoz completam o top-5.

A penúltima especial do Sertões será disputada nesta sexta-feira, com 300 quilômetros cronometrados e 610 quilômetros totais, todos eles no Maranhão.

Deixe seu Comentário

Comentários