Felipe Fraga terá de adiar sua primeira participação no Sertões. O piloto, que contraiu Covid-19 após disputar as 24 Horas de Spa-Francorchamps, não apresenta mais sintomas da doença, mas teve o teste positivo para a doença. Desta forma, a equipe R. Mattheis, pela qual o piloto correria após a participação de Rubens Barrichello na prova.
“Eu estava super animado e com uma grande expectativa para realizar esse sonho de disputar o Sertões. Vou precisar adiar porque após as 24 Horas de Spa, na Bélgica, vários integrantes da minha equipe e de outras equipes que disputaram a prova testaram positivo”, disse Fraga.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Eu fiquei mais de 11 dias isolado, os médicos alegam que eu já não estou transmitindo o vírus, mas meu último teste ainda deu positivo e então não nos resta outra opção a não ser adiar este sonho”, completou o piloto, que será substituído por Rafael Cassol.
LEIA MAIS:
Fórmula 1 anuncia corrida na Arábia Saudita em 2021
“Desejo uma boa sorte ao Rafael Cassol que vai me substituir e gostaria de agradecer todo o apoio da RMattheis e da XP Investimentos. Eles fizeram todo o esforço possível para eu participar da prova”, completou Fraga, que terá de aguardar para disputar o Sertões pela primeira vez.
Cassol é um dos mais experientes pilotos de rali do País, e disputou as primeiras etapas deste Sertões no lugar de Rubens Barrichello, que esteve envolvido com a Super TC 2000 argentina antes de encarar o desafio off-road. Rafael será o responsável por fechar a corrida, que terminará no sábado, no Maranhão.
Deixe seu Comentário