Sebastian Vettel se conformou com a terceira colocação obtida neste domingo (26) no Grande Prêmio de Abu Dhabi, corrida disputada no circuito de Yas Marina e que encerrou a temporada 2017 da Fórmula 1. O alemão da Ferrari não conseguiu em momento algum atacar os pilotos da Mercedes durante as 55 voltas da prova.
LEIA MAIS:
Bottas impede aproximação de Hamilton e vence em Abu Dhabi
Valtteri Bottas vibra com vitória em Abu Dhabi
Conformado com segundo lugar, Hamilton parabeniza Bottas
Apesar de não alcançar os rivais, o terceiro lugar garantiu ao alemão o vice-campeonato mundial. Vettel alcançou 317 pontos, contra 305 de Valtteri Bottas, único piloto que ainda tinha chances de tirar a segunda posição do piloto da Ferrari.
“Você viu hoje que não fomos rápidos o suficiente. Eu não acho que é uma pena ser vice-campeão da maneira que foi, mas não é o que queremos. No geral, tivemos uma corrida muito boa – acho que não havia muito mais a fazer”, disse Vettel.
“Como piloto da Ferrari, você não tem tempo para relaxar. Há um pouco de trabalho a fazer antes do natal para fechar este ano. Vamos pegar todas as lições que existem. Estamos tentando avançar e melhorar para o próximo ano”, completou o alemão.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário