Joe Roberts conquistou a pole position para a penúltima etapa da temporada 2023 da Moto2, o Grande Prêmio do Catar. Na fase final da classificação realizada na tarde deste sábado (18) no circuito de Losail, o americano registrou na melhor das suas voltas 1min57s305, garantindo a posição de honra para a prova deste domingo.
A segunda posição no grid ficou com Celestino Vietti, piloto que acabou superado em apenas 0s007 por Roberts ao final da classificação. Aron Canet, que ficou distante apenas 0s021 da pole, completa a primeira fila com a terceira posição. Melhor em todos os treinos, Fermín Aldeguer largará em quarto, seguido por Sam Lowes e por Jake Dixon, que fecham a segunda fila.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Campeão da temporada deste ano, Pedro Acosta vai largar da sétima colocação neste domingo, dividindo uma terceira fila que ainda contará com Marcos Ramírez e Manuel González. Alonso López partirá da décima posição, sendo seguido por Tony Arbolino, vice-campeão do mundo. Ai Ogura completa o grupo dos 12 melhores.
LEIA MAIS:
GP do Catar de MotoGP: saiba a programação e onde ver na TV
O Grande Prêmio do Catar de Moto2 será disputado neste domingo (19), com largada marcada para 12h15.
Deixe seu Comentário