A quinta-feira (16) de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis começou com um forte acidente. O mexicano Pato O’Ward perdeu o controle de seu carro na curva 2 do oval de 2,5 milhas do Indianapolis Motor Speedway e decolou após acertar o muro. O piloto está bem.
Houve preocupação por, no primeiro momento, O’Ward não conversar via rádio com a equipe Carlin, mas o piloto deixou o carro tão logo a equipe de resgate chegou ao seu carro, aparentemente sem qualquer tipo de lesão. O mexicano buscará neste final de semana se classificar para a disputa de sua primeira Indy 500.
O’Ward é o atual campeão da Indy Lights, e faz sua temporada de estreia na Indy. Na última semana, o mexicano foi admitido como novo membro da academia de pilotos da Red Bull, entrando na trilha de uma possível chegada à Fórmula 1 no futuro.
O acidente de O’Ward é o terceiro que acontece nos treinos para a 103ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Depois de uma terça-feira livre de problemas, a quarta-feira reservou acidentes com Fernando Alonso, piloto da McLaren, e com Felix Rosenqvist, da Chip Ganassi.
Veja o acidente sofrido por Pato O’Ward em Indianápolis:
Deixe seu Comentário