Mattia Pasini foi o piloto mais rápido do último treino livre para a sexta etapa da temporada da Moto2, que acontece no circuito de Mugello, na Itália. Na atividade realizada na manhã deste sábado (2), o italiano quebrou o domínio demonstrado pela dupla da Marc VDS na sexta-feira ao anotar 1min52s068, garantindo o melhor tempo da sessão.
LEIA MAIS:
Com volta no fim, Mir lidera segundo treino da Moto2
Álex Márquez lidera primeiro treino da Moto2 na Itália
A segunda posição ficou com Joan Mir, melhor piloto da sexta-feira, que acabou batido em 0s058 por Pasini, depois de liderar a maior parte da atividade. Sam Lowes ficou com o terceiro melhor tempo da sessão, e foi seguido por Álex Márquez, mais rápido do primeiro treino do final de semana. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marcel Schrötter.
Andrea Locatelli anotou o sexto melhor tempo, sendo seguido por Luca Marini. A oitava colocação ao final dos 40 minutos terminou nas mãos de Lorenzo Baldassarri, enquanto Danny Kent foi o nono. A lista dos dez melhores ainda contou com Romano Fenati. Já Francesco Bagnaia, líder do campeonato, decepcionou ao ficar apenas com o 20º tempo da sessão.
Quem continua sofrendo neste final de semana é Eric Granado, único brasileiro do grid do Mundial de Motovelocidade. O piloto da Forward Racing cravou a 29ª colocação na atividade, com um tempo 2s245 pior em relação ao tempo obtido por Pasini.
A partir das 10h05 acontece a definição do grid de largada para a etapa de Mugello da Moto2, que será disputada no domingo (2), às 7h20.
Foto:
Deixe seu Comentário