Max Wilson completou uma sexta-feira (8) perfeita no Autódromo de Interlagos, palco da etapa de encerramento da Stock Car. O piloto da Eurofarma RCM, que havia liderado a primeira sessão do dia em pista seca, foi o melhor também na segunda atividade do dia, realizada após uma forte chuva que atingiu o circuito localizado na zona sul de São Paulo (SP). O veterano anotou 1min49s969 na melhor de suas voltas.
A segunda colocação ficou com Rafael Suzuki, piloto da Cavaleiro que foi superado em 0s151 por Max. Guilherme Salas apareceu com o terceiro melhor tempo ao final da sessão com o equipamento da Vogel, e foi seguido por Rubens Barrichello, da Full Time. O grupo dos cinco melhores da segunda atividade do dia em Interlagos foi completado por Diego Nunes, da Hero Motorsport.
Cacá Bueno, com o carro da Cimed Racing, apareceu na sexta posição, e foi seguido por Vitor Genz, da EisenBahn Racing. Líder do campeonato e postulante ao título da temporada, Daniel Serra marcou o oitavo melhor tempo da atividade com o carro da Eurofarma RC, e foi seguido por Cesar Ramos, da Blau Motorsport. A lista dos dez melhores ainda contou com Thiago Camilo, da Ipiranga Racing e também candidato ao título.
Neste sábado (9), a partir das 8h, pelo horário brasileiro de verão, acontece o terceiro e último treino livre do final de semana, enquanto a classificação para a etapa de encerramento da temporada 2017 está marcada para meio-dia. A decisão da Stock Car será realizada no domingo, a partir das 10h.
Foto: Twitter Stock Car
Deixe seu Comentário