Mitchell Guthrie e Ola Floene venceram nesta quarta-feira (8) a quarta especial do Rally Dakar entre os competidores dos UTVs. A dupla formada pelo americano e pelo norueguês completou a especial de 453 quilômetros entre as cidades de Neom e Al-’Ula, na Arábia Saudita, em 5h01min13s, triunfando pela primeira vez em um estágio na atual edição do mais importante rali do planeta.
Aron Domzala e Maciej Marton ficaram com a segunda colocação do dia, terminando com um atraso de apenas 19 segundos atrás dos vencedores. Austin Jones e Kellon Walsh terminaram na terceira colocação, sendo seguidos por Sergei Kariakin e Anton Vlasiuk. O grupo dos cinco primeiros da especial desta quarta-feira ainda contou com José Antonio Hinojo López e Diego Ortega Gil.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Francisco “Chaleco” López Contardo e Juan Pablo Latrach ficaram com a sexta colocação do dia, sendo seguidos por Casey Currie e Sean Berriman. Axel Alletru e François Beguin completaram o dia com o oitavo melhor tempo, ficando à frente de Aleksei Shmotev e Andrei Rudnitski. A lista dos dez mais rápidos do dia foi completada por Elvis Borsoi e Stefano Pelloni.
LEIA MAIS:
Farrés Guell vence especial nos UTVs, e Currie vira líder
Chaleco e Latrach vencem especial e viram líderes nos UTVs
Domzala vence especial nos UTVs; brasileiros têm problemas
Conheça o trajeto da edição deste ano do Rally Dakar
Única dupla brasileira na disputa do mais importante rali do mundo nos UTVs, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin completaram a quarta especial desta edição do Dakar com a 14ª colocação, com um tempo de 5h55min42s, tempo 54min29s atrasados em relação aos vencedores da especial.
Após quatro especiais, a liderança do Dakar nos UTVs passou para as mãos de Hinojo López e Ortega Gil, que somam 18h24min52s. Chaleco López e Latrach são os vice-líderes com um atraso de 3min01s em relação aos espanhois. Currie e Berriman aparecem em terceiro, sendo seguidos por Kariakin e Vlasiuk. Jones e Walsh são os quintos, enquanto Varela e Gugelmin ocupam a 15ª posição.
Nesta quinta-feira (9) a caravana do Dakar deixa a cidade de Al-’Ula e segue em direção a Ha’il, em um percurso de 564 quilômetros, sendo 353 deles cronometrados.
Deixe seu Comentário