Os chilenos Francisco López e Juan Pablo Latrach venceram nesta quinta-feira (14) a penúltima especial do Rally Dakar. No trecho cronometrado de 464 quilômetros entre as cidades de Al-Ula e Yanbu, na Arábia Saudita, a dupla atual campeã e líder da prova registrou o tempo de 5h08min03s, vencendo pela sexta vez em um estágio neste ano.
Gerard Farrés Guell e Armand Monleon ficaram com a segunda posição, distantes 5min24s do tempo obtido por López e Latrach. Khalifa Al-Atthiyah e Paolo Ceci foram os terceiros melhores, sendo seguidos por Austin Jones e Gustavo Gugelmin. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Aron Domzala e Maciej Marton ficaram com a sexta posição ao final do dia, sendo seguidos por Wayne Matlock e Sam Hayes, os sétimos melhores. Kees Koolen e Jurgen van den Goorbergh acabaram a especial com o oitavo lugar, enquanto Michal Goczal e Szymon Gospodarczyk foram os nonos. Fernando Álvarez e Antonio Gimeno fecharam o top-10.
LEIA MAIS:
Kariakin vence nos UTVs, e López mantém a liderança do Dakar
López vence pela quinta vez nos UTVs e retoma liderança do Dakar
López vence nos UTVs; Jones e Gugelmin tomam liderança
López vence especial nos UTVs; Domzala permanece na liderança
Após a disputa de 11 especiais, López e Latrach lideram o Dakar com 50h47min21s acumulados. Jones e Gugelmin são os segundos, distantes 18min46s dos líderes. Domzala e Marton são os terceiros, sendo seguidos por Goczal e Gospodarczyk. Varela e Gugelmin completam o grupo dos cinco primeiros.
O Dakar de 2021 será encerrado nesta sexta-feira (15), quando os pilotos deixam Yanbu e chegam a Jedá, em um percurso de 447 quilômetros. A especial terá 200 quilômetros.
Deixe seu Comentário