Mitchell Guthrie e Walch venceram neste sábado (14) a penúltima especial do Rally Dakar nos UTVs leves. A dupla completou a especial entre as cidades de Shayab e Al-Hofuf, na Arábia Saudita, que contou com um percurso cronometrado de 154 quilômetros em 2h41min08, faturando mais uma vitória na atual edição do mais importante rali do planeta.
A segunda posição ficou com Ignácio Casale e Álvaro Leon, que foram 50 segundos mais lentos em relação aos vencedores. Seth Quintero e Dennis Zenz foram os terceiros, sendo seguidos por Ricardo Porém e Agusto Sanz. O grupo dos cinco melhores da especial foi completado por Cristina Gutiérrez e Pablo Moreno.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Líderes do Dakar, Austin Jones e Gustavo Gugelmin foram os nonos colocados da especial, enquanto Ênio Bozzano e Luciano Gomes terminaram a especial com o 16º lugar, enquanto Pâmela Bozzano e Cadu Sachs completaram a etapa deste sábado com o 33º lugar.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Dennis supera Di Grassi e vence ePrix da Cidade do México
Restando uma especial, Jones e Gugelmin lideram o Dakar com 50h31min59s acumulados, e possuem uma vantagem de 54min30s para Quintero e Zenz, os segundos colocados. Guillaume de Mevius e François Cazalet ocupam o terceiro lugar. Pâmela e Sachs aparecem na 33ª posição, um posto à frente de Ênio e Gomes.
Goczal e Mena vencem nos UTVs e são líderes até entre os carros
Eryk Goczal e Oriol Mena venceram entre os UTVs ao marcarem 2h35min13s, ficando no quarto lugar entre os carros. Rokas Baciuska e Oriol Vidal Montijano foram os segundos colocados, sendo seguidos por Yasir Seaidan e Alexey Kuzmich. Pau Navarro e Michael Metge foram os quartos colocados, enquanto Marek Goczal e Maciej Marton fecharam o top-5.
Depois de 13 especiais, Baciuska e Montijano lideram com 51h41min34s acumulados, e estão 3min24s à frente de Eryk Goczal e Mena. Marek Goczal e Marton completam o top-3. Bruno Conti e Pedro Prata aparecem na sexta posição.
O Dakar termina neste domingo (15) com uma especial entre as cidades de Al-Hofuf e Dammam, quando os pilotos percorrerão 136 quilômetros cronometrados.
Deixe seu Comentário