
Thiago Vivacqua venceu neste domingo (27) a corrida que fechou a terceira etapa da Porsche Cup, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto, que largou da sétima posição, avançou ao longo da corrida de 25 minutos e tomou a liderança na oitava volta de disputa, sustentando a primeira colocação até o final da prova para triunfar pela segunda vez no ano.

A segunda colocação ficou com Lucas Salles, que liderou parte da corrida e terminou 1s201 atrás de Vivacqua. Miguel Paludo cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, sendo seguido por Alceu Feldmann, quarto melhor da prova. O grupo dos cinco primeiros na zona sul da capital paulista foi completado ainda por Christian Hahn.
Alceu Feldmann Neto, filho de Alceu Feldmann, completou a disputa com a sexta colocação, sendo seguido por Lineu Pires, sétimo colocado. Israel Slamen finalizou a disputa com a oitava colocação, enquanto Sebá Malucelli completou a disputa com a nona posição. O top-10 em Interlagos ainda contou com Nelsinho Marcondes.
A corrida contou com duas intervenções do Safety Car. A primeira ocorreu após um incidente entre Marcos Regadas, vencedor da corrida de sábado, e Matheus Comparatto, Depois, um outro piloto parou na barreira de proteção na região do S do Senna, provocando uma nova neutralização na disputa da prova em Interlagos.
A Porsche Cup retoma a temporada 2025 nos dias 28 e 29 de junho, em Portimão, Portugal.
Deixe seu Comentário