Eduardo Taurisano venceu neste domingo (16) a segunda corrida da classe Sprint Trophy da Porsche Cup, disputada no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto do Porsche número 10 largou da pole position e se manteve na liderança ao longo dos 20 minutos de disputa, faturando a segunda vitória na temporada.
A segunda posição ficou com Marcelo Stallone, que superou Matheus Roque nos minutos finais da corrida, relegando o adversário ao terceiro lugar. Giuliano Bertucelli cruzou a linha de chegada na quarta colocação, enquanto Claudio Simão, que largou do final do grid, fez uma corrida de recuperação para ser o quinto colocado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Fabrício Simões cruzou a linha de chegada com a sexta colocação, terminando a prova imediatamente à frente de Allan Sato, que se beneficiou de uma rodada de Cláudio Reina nos instantes finais da prova. André Cytrynbaum foi o oitavo, mesmo se envolvendo em um incidente. Gustavo Costa foi o nono, seguido por Vitor Marques, que completou a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Porsche Cup: Müller toma a liderança na largada e vence no Velocitta
Porsche Cup: Tomasoni supera Antonella e vence na Challenge em Mogi Guaçu
A corrida contou com uma entrada do Safety Car, ocasionada quando restavam dez minutos para o encerramento da prova. José Neto atingiu o carro de André Cytrynbaum quando buscava uma ultrapassagem. A bandeira amarela foi acionada em todo o circuito, mas permaneceu na pista por apenas uma volta, com a corrida sendo retomada.
Ainda neste domingo, a partir das 12h10, serão realizadas as corridas das classes Carrera e Challenge no Velocitta.
Deixe seu Comentário