Werner Neugebauer venceu neste domingo (4) a corrida que fechou a terceira etapa da Porsche Cup, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto terminou com a segunda posição a corrida na pista, mas viu uma punição contra Marçal Müller, ganhador na pista, lhe render a vitória no centro-oeste brasileiro.
Müller venceu a corrida na pista com uma margem de 1s448 em relação a Neugebauer. Porém, uma queixa sobre queima de largada contra o dono do Porsche número 544 fez com que os comissários da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), 3h14min depois da largada da corrida, confirmassem a infração, acrescentando 20 segundos ao tempo de Müller.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A segunda posição acabou com Franco Giaffone, enquanto Nicolas Costa, vencedor do sábado, completou a prova com a terceira posição. Lucas Salles foi o quarto colocado, enquanto Miguel Paludo completou a lista dos cinco primeiros no autódromo localizado na capital goiana. Todos os pilotos subiram uma posição por conta da punição contra Müller.
LEIA MAIS:
Porsche Cup: Nicolas Costa vence de ponta a ponta em Goiânia
Porsche Cup: Marçal Müller lidera treino livre em Goiânia
Nelson Monteiro fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Lineu Pires, sétimo colocado ao final dos 25 minutos de corrida. Nelson Marcondes foi o oitavo, seguido por Müller, que ainda ficou com a nona posição mesmo com a penalização. A lista dos dez melhores foi completada por Francisco Horta.
A próxima etapa da Porsche Cup será disputada entre os dias 15 e 16 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário