Card image
Notícias
Porsche Cup: Elias vira líder na largada e vence corrida 2 em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/10/2022
  • Atualizado: 09/10/2022 às 13:25
  • Por: Leonardo Marson

Enzo Elias venceu neste domingo (9) a segunda corrida da penúltima etapa do campeonato de corridas sprint da Porsche Cup, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto do carro número 73 largou da terceira posição, mas tomou a liderança ainda nos metros iniciais, seguindo para vencer na capital goiana.

Enzo Elias
Enzo Elias venceu pela primeira vez em Goiânia na atual temporada. (Foto: Luca Bassani)

A segunda posição ficou com Werner Neugebauer, que terminou a prova 2s546 distante de Elias. Renan Pizii cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, sendo seguido por Christian Hahn, quarto colocado ao final dos 25 minutos de prova. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Miguel Paludo, vencedor da corrida de sábado.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Alceu Feldmann terminou a prova com a sexta colocação, enquanto Marçal Müller foi o sétimo melhor da corrida. Pedro Aguiar fechou a prova na oitava posição, terminando à frente de Franco Giaffone, nono colocado. A lista dos dez primeiros colocados na capital goiana foi completada por Lineu Pires.

LEIA MAIS:

Porsche Cup: Paludo toma liderança na largada e vence em Goiânia

A prova contou com um acionamento do Safety Car. Logo na primeira volta da prova, João Barbosa e Rouman Ziemkiewicz se tocaram, escapando da pista. A direção de prova achou por bem neutralizar a corrida. Já Rodrigo Mello, que largou da pole position, abandonou com problemas no carro após sofrer um toque na primeira metade da corrida.

A última etapa do campeonato de corridas sprint será disputada nos dias 12 e 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), dentro da programação do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

Deixe seu Comentário

Comentários