Um dos mais versáteis pilotos do automobilismo brasileiro, Enzo Fittipaldi foi um dos destaques da etapa de encerramento da Porsche Cup Brasil, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Ao lado de Pedro Boesel, Fittipaldi brigou por um lugar no top-5 por toda a corrida de 500 quilômetros, mas um acionamento do push to pass após a relargada causou uma punição.

“Eu acho que foi muito legal poder brigar lá na frente, por pódio e tudo, nos primeiros quatro. É uma pena o que aconteceu com o push. Isso acabou com a nossa corrida, infelizmente. Mas é isso. Foi uma experiência incrível poder correr com o Pedro, meu grande amigo. E agora foco total para o ano que vem”, disse Enzo Fittipaldi, que tem os patrocínios de Claro, OAKBERRY, PneuStore e Baterias Moura.
Fittipaldi encerra uma temporada em que foi ao pódio na segunda etapa da Porsche Cup, disputada no circuito do Estoril, em Portugal. Enzo também acumulou pódios no European Le Mans Series, onde defendeu a equipe CLX Motorsport na classe LMP2.
Após a participação na Porsche Cup, Enzo Fittipaldi volta seu foco para as 24 Horas de Daytona, quando dividirá a pilotagem de um carro da Pratt Miller com o irmão, Pietro Fittipaldi, e na disputa da Indy NXT, onde defenderá a equipe HDM Motorsport.


Deixe seu Comentário