Cristian Mohr venceu neste sábado (26) a primeira corrida da segunda etapa da Porsche Cup entre os pilotos da classe GT3 Cup. O piloto do carro número 3 largou da pole position no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), e evitou os ataques dos concorrentes, seguindo para garantir o triunfo na capital paranaense.
A segunda posição acabou nas mãos de Raijan Mascarello, que mesmo próximo de Mohr, não conseguiu atacar o rival. Lucas Salles terminou em terceiro, depois de se aproveitar de uma rodada de Leonardo Sanchez no S de baixa, nos minutos finais da corrida. Vina Neves terminou com o quarto lugar, sendo seguido por Ayman Darwich.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Sanchez, que andou boa parte da corrida em terceiro, cruzou a linha de chegada na sexta posição, terminando logo à frente de Lucas Peres, sétimo melhor da corrida. Nelson Monteiro acabou com o oitavo lugar, enquanto Ricardo Fontanari fechou a prova em nono. O grupo dos dez melhores ainda contou com André Gaidzinski.
LEIA MAIS:
Porsche Cup: Müller segura Neugebauer e vence corrida 1 em Curitiba
A corrida ainda contou com um acidente que provocou a entrada do Safety Car. Guilherme Bottura passou com as rodas na grama com seu Porsche e, ao retornar à pista, acabou tocado por Paulo Borges, acertando a barreira de pneus após escapar forte pela grama. Nenhum dos dois pilotos se machucou no incidente.
A etapa de Curitiba da Porsche GT3 Cup será disputada no domingo (27), a partir das 15h10, com transmissão da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário