Antonella Bassani se tornou neste domingo (4) a primeira mulher a vencer uma corrida da Porsche Cup no Brasil. A pilota de 17 anos triunfou na corrida que encerrou a terceira etapa do campeonato de corridas Sprint da classe Sprint Challenge, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), dominando os 25 minutos de corrida.
A segunda posição acabou nas mãos de Marcelo Tomasoni, que terminou a prova distante 5s529 de Antonella. Antonio Junqueira ficou com a terceira posição, sendo seguido por Christian Mohr, quarto colocado ao final da prova. O grupo dos cinco melhores foi completado por Eduardo Taurisano, que estreou na classe Sprint Challenge após vencer as duas etapas iniciais da Sprint Trophy.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Miguel Mariotti terminou a prova com a sexta colocação, sendo seguido por Artur Ramos, sétimo melhor ao final dos 25 minutos de corrida. Gustavo Zanon cruzou a linha de chegada com a oitava posição, enquanto Ramon Alcaraz ficou com a nona posição. A lista dos dez primeiros colocados ainda contou com Urubatan Júnior.
LEIA MAIS:
Porsche Cup: Neugebauer vê Müller ser punido e herda vitória em Goiânia
Porsche Cup: Nicolas Costa vence de ponta a ponta em Goiânia
A próxima etapa da Porsche Cup será disputada entre os dias 15 e 16 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário