Não há como falar de Porsche Cup e não citar o nome de Miguel Paludo. O piloto, um dos maiores campeões da história da categoria, colocou mais um tijolo na construção de sua carreira no campeonato no último domingo (16), ao vencer a segunda corrida da quarta etapa da temporada, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O resultado representou a 40 vitória do gaúcho.
O resultado não foi dos mais fáceis, embora a corrida tenha transparecido isso. Paludo tomou a liderança ainda na primeira volta e seguiu nesta posição até o final dos 25 minutos de disputa. Apesar disso, o piloto viu outro gaúcho, Marçal Müller, terminar a corrida apenas 0s372 distante do vencedor. Nicolas Costa, o terceiro, também batalhou pela vitória.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É um domingo muito especial, com esse público maravilhoso, queria agradecer à Brandt, o Rick está aqui. 40 vitórias, especial para mim, espero que ainda tenham muitas por vir. Hoje foi muito bom e agora é usar esse momento para o fim da temporada, que a gente está na briga pelo campeonato”, disse Paludo, logo após a corrida em Interlagos.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir ao GP da Hungria de F1
A Porsche Cup dá sequência a temporada 2023 nos dias 2 e 3 de setembro, no circuito de Termas de Río Hondo, na província argentina de Santiago del Estero.
Deixe seu Comentário