A segunda etapa do campeonato da Old Stock Race começou nesta sexta-feira, com os treinos livres, e o Opala da Viemar Automotive/Delphi já foi para a pista de Interlagos levando a faixa com o dizer “Obrigado, Helinho”.
Esta é a maneira de Paulo Gomes, chefe da equipe, homenagear seu conterrâneo Helio Castroneves, que venceu de forma espetacular a edição 2021 da 500 Milhas de Indianápolis disputada no último domingo, 30 de maio. Embora nascido em Patos de Minas, Paulão, como é conhecido no meio do automobilismo, se criou em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista onde Helio Castroneves nasceu.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Fiquei muito feliz, por mim e pelo automobilismo brasileiro, com a vitória do Helinho, que se tornou o primeiro piloto do Brasil a vencer quatro vezes a Indy 500. Colocar a faixa no nosso carro é uma forma singela de prestar nossa homenagem a ele”, explica Paulão.
LEIA MAIS:
Helio Castroneves vence a 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis
A programação da segunda etapa da Old Stock Race continua neste sábado, com warm-up, treino de classificação e a segunda prova da primeira etapa, que foi anulada. Sandro Sanches é o piloto da equipe Viemar/Delphi que irá para a pista. No domingo, Pedro Gomes, filho de Paulão, será o piloto da primeira prova, e Sandro pilotará o Opala na segunda corrida.
As corridas da Old Stock Race poderão ser acompanhadas, ao vivo, no canal da categoria no Youtube. e na fanpage da categoria no Facebook.
Deixe seu Comentário