Christopher Bell venceu nesse sábado (21) a etapa de New Hampshire da Nascar Xfinity Series. O piloto, que corre regularmente na segunda principal divisão da categoria americana, precisou conter o avanço de Brad Keselowski após a última relargada, ocorrida quando restavam 18 voltas para o final, para triunfar pela terceira vez no ano, a segunda consecutiva na temporada.
LEIA MAIS:
Nascar: Kurt Busch garante a pole em New Hampshire
Nascar Truck Series: Briscoe bate Enfinger e vence em Eldora
Keselowski precisou se contentar com a segunda colocação da prova, distante quatro décimos do vencedor. Ryan Preece ficou com a terceira posição ao final das 200 voltas, e foi seguido por John Hunter Nemechek, quarto colocado. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Matt Tifft.
Brendon Jones fechou a corrida com o sexto lugar, logo à frente de Justin Allgaier. O veterano Elliott Sadler liderou 26 voltas da prova, mas perdeu rendimento e finalizou a prova em Loudon na oitava posição, enquanto Cole Custer foi o nono. Austin Dillon fechou a lista dos dez primeiros.
A corrida ainda contou com uma paralisação por bandeira vermelha, provocada por Jeremy Clements, que bateu seu carro contra os tambores que protegem a quina do muro que divide boxes de pista. A interrupção durou pouco tempo, apenas 7min30s, e logo a etapa foi retomada.
A Nascar Xfinity Series segue no próximo sábado (28), com a realização da etapa de Iowa, oval curto de 1.400 metros.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário