Card image
Notícias
WRC: Ogier vê rivais sofrerem problemas e lidera no México

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/03/2018
  • Atualizado: 11/03/2018 às 11:07
  • Por: Leonardo Marson
Sebastien Ogier tomou a liderança da prova na 15ª especial. (Foto: Red Bull Content Pool)

Reviravolta total no Rally do México. Sébastien Ogier assumiu a liderança da terceira etapa do Campeonato Mundial de Rally neste sábado (10), após vencer quatro das nove especiais da prova com um Ford, e ver os dois melhores pilotos da sexta-feira, Dani Sordo e Sébastien Loeb, sofrerem com pneus furados durante a realização do 14º estágio da prova, perdendo terreno.

LEIA MAIS:
Sordo lidera Rally do México após dez especiais

Ogier assumiu a liderança da prova no 15º estágio, quando Kris Meeke cometeu um erro, e terminou o dia com um tempo acumulado de 3h25min03s1, aparecendo 35s9 à frente do britânico da Citroën. Sordo caiu para o terceiro lugar, 46s8 atrás do líder, e é seguido por Andreas Mikkelsen, seu companheiro na Hyundai. O grupo dos cinco primeiros ainda conta com Loeb, com outro Citroën.

Thierry Neuville, que chegou ao México na liderança do campeonato, aparece em sexto com um Hyundai, e é seguido por Pontus Tidemand, líder do WRC2 com um Skoda. Gus Greensmith é o oitavo com um Ford que compete no WRC2, enquanto Jari-Matti Latvala é o nono melhor, com um Toyota. Mais um piloto do WRC2 fecha o top-10, o chileno Pablo Heller.

O Rally do México terá seu encerramento neste domingo (11), com a disputa de mais três especiais.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários