Reviravolta total no Rally do México. Sébastien Ogier assumiu a liderança da terceira etapa do Campeonato Mundial de Rally neste sábado (10), após vencer quatro das nove especiais da prova com um Ford, e ver os dois melhores pilotos da sexta-feira, Dani Sordo e Sébastien Loeb, sofrerem com pneus furados durante a realização do 14º estágio da prova, perdendo terreno.
LEIA MAIS:
Sordo lidera Rally do México após dez especiais
Ogier assumiu a liderança da prova no 15º estágio, quando Kris Meeke cometeu um erro, e terminou o dia com um tempo acumulado de 3h25min03s1, aparecendo 35s9 à frente do britânico da Citroën. Sordo caiu para o terceiro lugar, 46s8 atrás do líder, e é seguido por Andreas Mikkelsen, seu companheiro na Hyundai. O grupo dos cinco primeiros ainda conta com Loeb, com outro Citroën.
Thierry Neuville, que chegou ao México na liderança do campeonato, aparece em sexto com um Hyundai, e é seguido por Pontus Tidemand, líder do WRC2 com um Skoda. Gus Greensmith é o oitavo com um Ford que compete no WRC2, enquanto Jari-Matti Latvala é o nono melhor, com um Toyota. Mais um piloto do WRC2 fecha o top-10, o chileno Pablo Heller.
O Rally do México terá seu encerramento neste domingo (11), com a disputa de mais três especiais.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário