Card image
Notícias
WRC: Neuville vence primeira especial do Rally da Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/04/2018
  • Atualizado: 27/04/2018 às 7:18
  • Por: Leonardo Marson
Thierry Neuville é o atual vice-líder do WRC. (Foto: Red Bull Content Pool)

Thierry Neuville iniciou a disputa do Rally da Argentina, quinta etapa da temporada 2018 do Mundial de Rally, com o melhor tempo da primeira especial da prova. No único estágio realizado na quinta-feira (26), o belga, que defende a Hyundai, anotou em sua passagem 1min54s4, garantindo o melhor tempo.

A segunda posição ficou com Ott Tänak, piloto da Toyota que foi 0s3 mais lento que Neuville. Sébastien Ogier, da Ford, apareceu na terceira posição, e foi seguido por Andreas Mikkelsen, com outro Hyundai. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Kris Meeke, melhor piloto da Citroën.

Esapekka Lappi terminou a quinta-feira com a sexta posição na classificação com um Toyota, e foi seguido por Teemu Suninen, da Ford. Dani Sordo, também da Hyundai, foi o oitavo, batendo Jari-Matti Latvala, da Toyota. Elfyn Evans fechou o top-10 da sessão com um Ford.

Nesta sexta-feira (27), o Rally da Argentina contará com a realização de sete especiais, totalizando ao final do dia oito estágios completados dos 18 previstos para a prova. A quinta etapa do WRC será encerrada apenas no domingo, dia que terá a realização de três estágios.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários