Thierry Neuville iniciou a disputa do Rally da Argentina, quinta etapa da temporada 2018 do Mundial de Rally, com o melhor tempo da primeira especial da prova. No único estágio realizado na quinta-feira (26), o belga, que defende a Hyundai, anotou em sua passagem 1min54s4, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Ott Tänak, piloto da Toyota que foi 0s3 mais lento que Neuville. Sébastien Ogier, da Ford, apareceu na terceira posição, e foi seguido por Andreas Mikkelsen, com outro Hyundai. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Kris Meeke, melhor piloto da Citroën.
Esapekka Lappi terminou a quinta-feira com a sexta posição na classificação com um Toyota, e foi seguido por Teemu Suninen, da Ford. Dani Sordo, também da Hyundai, foi o oitavo, batendo Jari-Matti Latvala, da Toyota. Elfyn Evans fechou o top-10 da sessão com um Ford.
Nesta sexta-feira (27), o Rally da Argentina contará com a realização de sete especiais, totalizando ao final do dia oito estágios completados dos 18 previstos para a prova. A quinta etapa do WRC será encerrada apenas no domingo, dia que terá a realização de três estágios.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário