Kris Meeke assumiu neste sábado (7) a liderança do Rally da Catalunha, 11ª etapa do Mundial de Rally. O piloto da Citroën venceu apenas uma das sete especiais do dia, mas contou com problemas de Andreas Mikkelsen, piloto da Hyundai, para assumir a liderança da prova com um acumulado de 2h16min21s1.
Após 13 especiais, a segunda posição pertence a Sébastien Ogier, vencedor de três especiais neste sábado com o Ford Fiesta da M-Sport, suficiente para deixá-lo 13 segundos atrás de Meeke. Ott Tänak, companheiro de Ogier, aparece em terceiro com um atraso de 14s5 para o líder.
Juho Hanninen avançou para o quarto lugar com um Toyota, enquanto Thierry Neuville, da Hyundai, completa o grupo dos cinco primeiros. Os dois também aparecem a menos de um minuto de Meeke na classificação geral da etapa catalã.
Esapekka Lappi aparece na sexta colocação da prova com um Toyota, e é seguido por Mads Ostberg, da M-Sport. Stéphane Lefebvre é o oitavo com um Citroën, enquanto Elfyn Evans aparece em nono, com outro carro da M-Sport. Éric Camilli é o décimo com outro equipamento da M-Sport.
O Rally da Catalunha terá neste domingo (8), a partir das 2h, a realização das últimas seis especiais.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário