Álvaro Bautista venceu na manhã deste domingo (1) a corrida Superpole para a penúltima etapa do Mundial de Superbike, disputada no circuito de Portimão, em Portugal. O piloto da Ducati travou boa disputa com Toprak Razgatlioglu e só garantiu a vitória nos metros finais, triunfando pela segunda vez no final de semana e ficando próximo do título mundial.
A segunda posição ficou com Razgatlioglu, que terminou apenas 0s142 distante de Bautista. Andrea Locatelli, companheiro do turco na Yamaha, terminou a prova na terceira posição, sendo seguido por Remy Gardner, quarto com outra moto da marca do diapasão. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Iker Lecuona, com uma Honda.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Michael Ruben Rinaldi, com uma Ducati, fechou a corrida com o sexto lugar, sendo seguido por Michael van der Mark e Garrett Gerloff, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, e ambos com motos BMW. Xavi Vierge cruzou a linha de chegada com a nona posição com uma Honda, enquanto Phillipp Ottl, com uma Ducati, foi o décimo.
LEIA MAIS:
World SBK: Bautista vence corrida 1 em Portimão e Ducati fatura título de Construtores
A partir das 10h será disputada a segunda corrida do final de semana. Bautista terá a primeira chance de definir o título mundial.
Deixe seu Comentário