Toto Wolff demonstrou estar confiante com o carro da Mercedes para a temporada 2023. O chefe da equipe já começa a avisar os rivais de que, no próximo ano, as flechas de prata retornarão com força total em busca de mais títulos e vitórias na Fórmula 1.
“Primeiro de tudo, temos que colocar esses carros na recepção [em nossas fábricas] em Brackley e em Brixworth para nos lembrar todos os dias de como pode ser difícil. Eles sabem, todos que estão assistindo hoje, que esta é uma temporada de construção de personagens – não um pingo de uma corrida, uma temporada completa”, disse Wolff.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Em 2022, a Mercedes conquistou apenas uma vitória: a de George Russell, no Brasil. Lewis Hamilton, principal estrela da equipe, não conseguiu poles e nem vitórias. Ao todo, foram 13 pódios em 22 etapas.
LEIA MAIS:
Verschoor lidera primeiro dia de testes da F2 em Abu Dhabi
Daniel Ricciardo retorna à Red Bull como piloto reserva
China pode deixar calendário de 2023 da F1
“Nós [continuamos] nos esforçando tanto. O motor funcionou muito bem e estou orgulhoso do que conseguimos lá. Do lado do chassi, houve mais momentos ruins do que bons, mas os bons foram espetaculares, como uma semana atrás [no Brasil], e nos fizeram sentir como pode ser bom”, acrescentou o chefe da equipe.
“Agora estamos apenas avançando para o próximo ano. É difícil, é ruim, não há problema em se sentir assim, mas no próximo ano, estamos de volta.”
Deixe seu Comentário